segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Filmes que tenho gostado (layout novo)

Boa noite minhas corujinhas lindas!

Nossa, quanto tempo né!! Pois é, e pra tudo tem uma explicação...

Meu notebook resolveu ter um piripaque, mas ele já está de volta, e com tudo (tomara)..

Mas enfim, cá estou eu...

Gente, vocês repararam no layout novo aqui do blog?
Claro que não fiz sozinha. Meu lindo, o Luan Menezes que fez pra mim. Gente, ele fez EXCLUSIVO para mim! Não vale reprodução tá bom? Se quiserem, me falem e eu falo com ele ;)


E não é só do layout que venho falar hoje.
Ultimamente tenho assistido muito filme. E muitos nacionais.
Sim, eu gosto do cinema nacional (também).
Então resolvi fazer uma listinha com os meus favoritos!

Lá vai:

O homem do futuro


Sei que não é tão novo... Mas eu AMEI esse filme.. Chorei tanto! COMO ASSIM????  Não sei explicar...Quando vi estava me desmanchando em lágrimas.
Tudo o que ele faz pra ter o amor da vida dele. Isso me comoveu! Vale pensar o que somos capazes por amor. ;)
E a trilha sonora? Aaah Legiãão... Me fez ficar apaixonada pela música também.


Somos tão jovens


E mais uma com a música que fiquei apaixonada... Tempo perdido.. E aqui contando a história do Renato Russo.. Como começou o Aborto Eletrico, o Legião Urbana... Muitos trocadilhos entre as musicas do Legião e as cenas.. Mas tudo bem.. O filme é muito bom.. Vale muito a pena.

Faroeste Caboclo


E novamente Legião Urbana.. Acho que meio que viciei nessa epoca! Conta a história de João de Santo Cristo... Sua saga.. A música em si.. Houve muitas trocas, inversões... Mas achei que ficou bom... Mas já que é inspirado na música, deveriam ter feito "ao pé da letra".

Bom corujinhas! Hoje fico por aqui!
E vocês quais filmes vocês gostam?

Beijos da Naty



2 comentários: