terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

As sapatilhas

Boa noite corujinhas!!

Tudo bem?

Gente, para as meninas antenadas de plantão, hoje venho falar sobre as sapatilhas!
Eu sou absolutamente APAIXONADA pelas sapatilhas. Acho que são universais, você usa com tudo, para todos os lugares.

Se o seu trabalho não for como o meu (que tem sapato especifico) você pode ir com ela, sair, festar, ir ali.. Enfim, tudo tudo.
E o melhor de tudo, com todo o conforto do mundo. Elas não machucam o pé, não incomodam.
E com a mesma sapatilha, você pode fazer vários looks.

Lembro até hoje quando comecei a trabalhar, e os meninos falavam que era sapatilha de bailarina. Acho que foi bem quando ela pegou fama. E como eu já amava.

Pode ser de brilho, strass, veludo, couro, sintética, colorida, preta, de qualquer jeito, sempre vai ter uma que vai te satisfazer.

Short, bermuda, calça, saia, vestido. Tudo fica bem com elas!

Vamos ver o que vai ser tendência nessa estação?

Estampas como onça, listras, floral, zebra. E também pedrarias. Desde o simples até o mais sofisticado.

Modelos com tecidos mais leves, como rafia, jeans, couro, e um tipo de uma renda, que eu acho, que fica muito delicado e feminino (já quero).

Um toque vintage, com cores vibrantes. Um luxo!

As famosas "melissas" vem com um toque gastronômico, muito moderno e cores beeem vibrantes. e sempre o plástico!





E então, quais fazem a cabeça de vocês?

Beijo da Naty!

4 comentários:

  1. Verdade Naty, da pra usar com tudo e ficar super confortável.
    Adoro ♥

    Beijo linda!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica cheia de estilo né!!

      Obrigada pela visita!! :D

      Beeijos

      Excluir
  2. Elas são lindas e confortáveis, mas não troco meu tênis por nenhuma hahahaha

    Quem sabe um dia!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah isso eu seei kkkk!! Mas que são lindas elas são!!
      Bjos amoore

      Excluir