domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sombra Tropical Colors

Boa noite minhas Corujinhas!!

Voltei com tudo!

Hoje venho falar de uma sombra que fique completamente apaixonada.. E a sombra do O Boticário, Tropical Colors da Make B.



E o que tem de mais diferente nela?
O efeito. Ela tem um super efeito holografico, fica de duas cores, dependendo do seu movimento, da luz e tal.

Eu tenho duas cores, faltando apenas uma para a coleção (já estou louca para comprar). Eu tenho a verde e a azul.


A verde fica verde e marrom. E a azul, azul e roxo.








Coloquei na minha pele para mostrar para vocês.





Ontei fui sair com meu boyfriend, fiz uma make rápida, com as duas. Não fiz exclusivamente pro blog.. E nem tirei a foto para tal hahahaha Não reparem heim.
Mas da pra ter uma noção de como fica :)


Apaixonante ne!! E o melhor, a sombra e em po, bem compacta, e naaao esfarela... Perfeita..

Paguei 47,90 na verde e 39,99 na azul (O Boticário lindo entrou em promoção).

E vocês o que acharam??

Um super beijo :)

2 comentários:

  1. Que linda a verde. Fiquei encantada com a pigmentação...
    Grande beijo
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir