quinta-feira, 9 de julho de 2015

O forninho queimou! Tragédias de quando se mora sozinha

Boa noite corujinhas! 

Tudo bem?

No último post escrevi sobre a vida de se morar sozinha.
Dando continuidade, venho contar o que aconteceu terça-feira.

Eu não tenho fogão aqui, tenho só meu microondas
Sim, minha mãe me manda a comida da semana, em potinhos individuais (me alimento "saudávelmente", se é que isso existe hahaha). 

Chego eu, ás 20:30 minutos em casa, de uma terça-feira, exaustiva do trabalho. Resolvo que eu quero um chá! Sim, é possível fazer um chá pelo microondas.
Coloquei um saquinho de chá verde no copo com água, coloquei dentro do microondas. Coloquei na tomada, na hora que fui apertar o tempo, ele resolve fazer um BUM e apaga tudo

MANO, juro que meu coração parou. Tirei da tomada, coloquei na tomada, e nada dele funcionar.
Já imaginei meu dinheirinho indo em outro microondas. 
Fui no shopping. Sim, é um quarteirão da minha casa, mas tava caro demais... 
Não comprei. Enquanto isso o chá foi se dissolvendo, sem esquentar mesmo. Tomei!!! 

Liguei pra mãe, pro namorado, pra irmã... Já começaram a ver o preço pela internet..

Mas heis que minha amiga tem uma ideia. LEVA PARA O TÉCNICO VER! 
Gente, que menina genial. Palmas!!!!!

Isso não foi nada.. O pior foi descer 3, TRÊS escadas com o microondas no braço, até o carro... Só vinha uma coisa na minha cabeça: O MÃE, O FORNINHO CAIU.

Antes de comprar um outro, levei para o tal técnico ver.. Fui na academia, tomei banho.. E nada do técnico ligar... 
Até que ele liga, falando o orçamento...
E sim gente... O preço foi bem camarada. 
No dia seguinte de manhã, fui buscar o microondas, e subir as TRÊS escadas com ele novamente.

E já estou com meu lindo microondas em casa novamente.. 

Pensa que morar sozinha é moleza??

E vocês, também tem alguma história para me contar?

Aproveitando o post.. Agora temos um domínio para chamar de nosso! 
O MC tem domínio, tá chique a bagaça aqui!! 
Agora é só acessar www.meigacoruja.com.br e prontinho!! 

Beijos pessoas!! 

2 comentários:

  1. Naty, ri demais imaginando o micro caindo dos seus braços kkkkkkkk é um sufoco né, menina!

    Seguindo!!!!

    www.opapoedela.com

    ResponderExcluir