sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Líquido Zanphy Matte

Boa tarde corujinhas!!

Tudo bem?

Hoje trago uma resenha bem legal para vocês, do Batom Líquido Efeito Matte Zanphy.

Ele lembra muito o batom líquido da Dailus, que eu estava louca de vontade de comprar, mas em NENHUM lugar da região vende :(



A embalagem é muito fofa, de vidro, linda mesmo, como vocês podem ver. A cor é exatamente como a da embalagem, não muda. Não vem o nome da cor na embalagem (um ponto negativo), essa foi denominada como NUDE. E pronto. Acho mais legal se tivesse um nome mesmo. Maaas enfim.. Ele fica SUPER seco na boca, seco mesmo. Você pode comer, beber, escovar os dentes, molhar a boca, que ele está lá, firme e forte. Fixação ótima! A cor também é linda, fica um nude puxado para um rosinha. Eu gostei muito.

Ele é um batom que você também não "esfrega" a boca, e tem que ir aplicando devagar, porque se borrar... Ele fica..


Desculpem as fotos, aprendendo ainda hahahaha

Mas então, a cor fica assim, se você está querendo um batom hidratante, não compre. 

Mas assim, eu compraria outro com certeza (na verdade minha vontade era de comprar a coleção inteira hahaha, mas minha mãe me segurou).
Preço aqui: R$19,90.

Nota: 4/5

E então meninas, vocês se animam?
Deixem a opinião de vocês aqui!! 

Beijos corujinhas.

11 comentários:

  1. Eu adoreiiiii a cor...quero ver se acho aqui em Mogi...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiii.. Que bom que gostou, é linda né!! Aaah tenho certeza que acha sim..

      bjoss

      Excluir
  2. Essa marca é do Rio e recentemente começou a vender por aqui no Mato Grosso do Sul, mas já tinha os visto pelo Instagram. Adquiri a cor Uva, um vinho com pigmentos roxos, bem diferente. A cara do inverno.
    Essa sua cor, esse nude também é bem bonito.
    E o melhor é que os preços são bem camaradas né?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ele.. Não sai nem por misericórdia...

      Beijoos

      Excluir
    2. Adoro ele.. Não sai nem por misericórdia...

      Beijoos

      Excluir
  3. Aqui em Barueri/SP na Bifarma custa 9,90, comprei 6 cores :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas menina.. Me deu uma invejinha de vc... Hahahahhaha aí e bem baratinho...

      Beijos

      Excluir
    2. Mas menina.. Me deu uma invejinha de vc... Hahahahhaha aí e bem baratinho...

      Beijos

      Excluir
  4. Aqui em Barueri/SP na Bifarma custa 9,90, comprei 6 cores :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa baratinho neee??? Queria eu que aqui fosse isso tbm hahaha..
      Beijos

      Excluir
    2. Nossa baratinho neee??? Queria eu que aqui fosse isso tbm hahaha..
      Beijos

      Excluir